Luísa Sonza pede mais tempo à Justiça em processo em que é acusada de plágio

A cantora Luísa Sonza em show no The Town,em São Paulo — Foto: Maria Isabel Oliveira A cantora Luísa Sonza voltou à Justiça do Rio para pedir a suspensão da contagem do prazo para a sua defesa

Espaço Feb 24, 2025 IDOPRESS

A cantora Luísa Sonza em show no The Town,em São Paulo — Foto: Maria Isabel Oliveira

A cantora Luísa Sonza voltou à Justiça do Rio para pedir a suspensão da contagem do prazo para a sua defesa no processo em que é acusada de plágio pelo músico Denisson Camargo,o ex-funkeiro MC Decão.

Ela requer que o juízo se manifeste sobre a inclusão do DJ Pedro Sampaio e a retirada das empresas de música SG11 & Cia Ltda e PS Company Empreendimentos Artísticos no polo de réus - como foi solicitado pelo autor da ação - antes da marcação de uma audiência de conciliação entre as partes.

Denisson Camargo abriu uma ação de reconhecimento de direitos autorais contra Luísa Sonza e Pedro Sampaio depois do sucesso da música “Atenção”,lançada por eles em 2021. Ele disse que é autor da canção “Palma da mão no chão”,escrita em 2011 com o DJ Fabrício da Cidade de Deus,e que foi lançada pela gravadora Furacão 2000.

O músico pede uma indenização por danos morais de R$ 500 mil e outra indenização por danos materiais,cujo valor ainda seria calculado. O caso tramita na 6ª Vara Empresarial da Capital do Rio.

Notícias de tecnologia em Portugal, Portal português de notícias tecnológicas. Comprometido em relatar os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia, inteligência artificial, biotecnologia, dados e outros campos
© Notícias de tecnologia em Portugal política de Privacidade